Um Baile na África do Sul: Argentina 4x1 Coréia do Sul


Um grande jogo, mais uma vez, da Argentina, só que desta vez não tinha uma muralha do outro lado e o festival de gols saiu. A estrela não foi Messi, porém o mesmo participou ativamente dos gols argentinos. E o artilheiro Higuaín marcou 3 e é o novo artilheiro da Copa da África.



A Coréia do Sul até tentou esboçar uma reação ao fim do primeiro tempo, diminuindo o placar depois de uma grande falha do setor defensivo Argentino, mas no Segundo tempo não deu para o lado capitalista da península da Coréia. 
O time de Diego Armando Maradona a cada jogo ganha cada vez mais forma de time e deixar de ser um festival de estrelas. Se a Argentina mantiver esse ritmo crescente ninguém vai segurar a conquista do Tri.

A Copa começa a melhorar nesta segunda rodada, com os três jogos desta rodada, Uruguai 3x0 África do Sul, Argentina 4x1 Coréia do Sul e Grécia 2x1 Nigéria, a média de gol mais que duplicou, esperamos que continue assim e o futebol burocrático perca espaço para a festa do Futebol Arte.

Imagens retirados dos site www.uol.com.br e www.g1.com.br

2 comentários:

19 de junho de 2010 às 10:52 Aruã disse...

paulão meu caro, realmente não vimos o mesmo jogo. foi um bom jogo. principalmente porque a argentina so consolidou a vitoria depois da metade do 2o tempo qd higuain foi oportunista o bastante pra matar a bola debaixo do gol. fora isso, se fosse 2 x 1, seria a mesma coisa. por fim, gostaria de lembrar não só a vc, como a todos os argentinos do blog/revista...lembrem-se de Rosario...Rosario...Rodario...
saudacoes socialistas,
Aruã

19 de junho de 2010 às 11:08 Paulo Moraes disse...

Caro Aruã

O time de Marodan teve o dominio total do jogo, quando quis fez ele acelerar, da mesma forma que fez diminuir o ritmo do jogo. Mas sempre para frente, jamais esperando a Coréia, diferentemente da Seleção de Dunga.

Sobre Rosário, eu te digo. Esqueça aquilo, Pois sabe como bom Historiador que a História não se repete.

Abraços

P.s. Uyatã vai me pagar adiantando meu engradado?

Postar um comentário