Em grande Jogo, Argentina bate por 1x0 a seleção Nigeriana


Um grande jogo, porém de poucos gols, esse pode ser o resumo da segunda partida do Grupo B entre Argentina e Nigéria, e tudo isto graças ao Goleiro Nigeriano Enyeama.
A Argentina, liderada fora de campo pelo Magistral Diego Armando Maradona e dentro pelo Genial Lionel Messi, fez uma bela partida. No início não deu espaço para os nigerianos e logo aos cinco minutos abriu o marcador, com um belo gol de cabeça de Heize. Daí em diante esteve o tempo todo com o controle do jogo, apesar do Time Nigeriano ter construído algumas alternativas para chegar ao empate, mas uma ineficiência no ataque fez com que a seleção Africana não saísse do 0.

Do outro lado a Argentina impôs o seu jogo e criou belas oportunidades, principalmente aos pés do meia Messi, que só não desencantou neste jogo graças ao Goleiro Enyeama, que inclusive foi eleito o melhor jogador pela Fifa.

A busca do Tri começou e a próxima parada é dia 17 de junho, próxima quinta, as 08:30 da manhã, horário de Brasília contra a Coréia do Sul, que venceu a Grécia por 2 a 0. A festa no Fundo do Mar foi linda hoje, apesar da minha falta, mas quinta estaremos lá desde as 07:30 aquecendo esta torcida.

Agora só faltam seis para o Tri!

1 comentários:

12 de junho de 2010 às 13:59 Unknown disse...

É Paulão!! A Argentina não está tão boa assim meu filho!!! Só não tomou um espanque da Nigéria, porque esta estava mais capenga do que um tetaraplégico!!! A Nigéria tinha toda a lateral direita livre pra avançar e não haviam jogadores para atuar nesta posição!! Se Argentina pegar um time de verdade, já foi!!! Infelizmente, depois dessa Copa, Maradona vai ter que arrumar um bico como cantor ...


"Non llores por mim Argentinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

Postar um comentário