DATAFOLHA: Empate técnico entre Serra e Dilma e na Bahia o Governador Wagner venceria no 1º turno

Serra 37% - Dilma 36% - Marina 10%
Saiu a Pesquisa DATAFOLHA que foi realizada entre os dias 20 e 23, com 10.905 entrevistas em todo o país. A margem de erro é de dois pontos, para mais ou para menos. Nesta nova pesquisa, a primeira também pós campanha, o Candidatos do PSDB, José Serra, e a Candidata do PT, Dilma Roussef, estão empatados tecnicamente. Os números são respectivamente de 37% e 36%. 


O DATAFOLHA também fez um levantamento para a disputa do Palacio de Ondina, em que o atual Governador, Jaques Wagner (PT) estaria com 44% das intenções de votos, bem a frente que a soma dos demais adversários Paulo Souto (DEM) com 23 e Geddel Vieira Lima do (PMDB) com 13%. Com os números dos demais Candidatos, Marcos Mendes (PSOL), Bassuma (PV), Prof. Carlos (PSTU) e Sandro Santa Bárbara (PCB) a soma dos adversários do Governador atinge apenas 38%, assim se as Eleições fossem hoje Jaques Wagner estaria Reeleito.



Na disputa a Presidência a Candidata do PV, Marina Silva obteve 10% das intenções e os Candidatos do PSOL, Plinio de Arruda Sampaio, e do PSTU, Zé Maria, chegaram há 1% cada. Todos os demais candidatos, José Maria Eymael (PSDC), Ivan Pinheiro (PCB), Rui Costa Pimenta (PCO) e Levi Fidelix (PRTB) não atingiram 1% das intenções. Entre Brancos e nulos o número é de 4% e os que não sabem ou ainda não decidiram o seu voto é de 7%.

Na espontânea quem lidera é a Petista Dilma, com 22%, já Serra tem 16%. O Presidente Lula aparece com 4%, mesmo não participando do Pleito. A Candidata do PV ficou 4% e 46% entre os indecisos. Na questão "Não voto de forma alguma neste candidato" quem lidera é José Serra (26%), Seguido por Dilma(19%) e com menos rejeição fica Marina (13%).

A Disputa começa para valer com os números apresentados neste fim de Semana, apesar das distorções entre VOXPOPULI e DATAFOLHA. Nada está definido para a disputa do Planalto, vamos esperar os números de mais pesquisa e continuar analisando as Eleições 2010.

0 comentários:

Postar um comentário