Quem sou eu na Transa Revista - Aritana Lima

Falar de mim mesma é algo que ainda tenho dificuldades, pois muitas vezes não sei se sou ou se estou, mas eu vou tentar. Meu nome é Aritana Lima de Oliveira, nasci em 1990, em Feira de Santana e cresci nessa cidade, onde moro até hoje e pretendo morar sempre. Graduanda do curso de Licenciatura em História pela Universidade Estadual de Feira de Santana, sou apaixonada pelo curso que faço, pois ele além de está me formando profissionalmente, me abre os olhos para ver o mundo de uma forma mais consciente; militante do movimento estudantil pelo Grupo OUSAR, por saber que somos sujeitos ativos dentro da sociedade e que por isso podemos lutar para a construção não só de uma universidade melhor, mas de uma cidade melhor, de um mundo melhor para tod@s. Tenho intenções de pesquisas na área de teoria da história e faço parte do Labelu (Laboratório de História e Memória da Esquerda e das Lutas Sociais). Sou professora e agora membro da Transa Revista. Lugar onde sei que poderei amadurecer a minha escrita e poder colocar no “papel” algumas das minhas formas de pensar a Feira e algumas angústias sociais.

0 comentários:

Postar um comentário