Errata, edição nº0


ERRATAS ESTÉTICAS:
* No texto de introdução à entrevista do Charlação, na 1ª linha da 2ª coluna, os vocábulos “os” e “outros” estão colados, mas eles são separados originalmente. Assim como na última linha da 1ª coluna do texto da seção UEFS, "a" e "universidade" passaram pelo mesmo processo.

* A Transa Revista ainda não se utiliza do Novo Acordo Ortográfico. Portanto, a palavra "última", na 3ª linha da 2ª coluna do texto da seção UEFS, ainda não poderá ficar sem acento agudo.

* No texto de Paulo Moraes da seção Fêra, na 1ª coluna da página 11, algumas frases se repetem. Embora pareça intencional (o conteúdo das frases fala de repetição), não é.

* No 4º parágrafo da 1ª coluna da página 13, no texto da Seção Vitrina, um espaço ficou-se por dar, o que deixou tal trecho fora do padrão de todo o texto. Percebam que este detalhe não significará, a posteriori, absolutamente nada.

* Enquanto ainda não inventaram um Novo Acordo de Sintaxe, devemos retificar a última frase da 1ª coluna da página 15, no texto da Seção Idea!: as medidas anti-crise AUMENTAM, ao invés de AUMENTA, como consta na versão impressa.

ERRATAS ÉTICAS:
* No texto de introdução à entrevista do Charlação, seu autor Ederval Fernandes se refere a Dolores Rodriguez como fotógrafa convidada da revista. Porém, Dolores é Diretora de Fotografia da Transa, e não apenas convidada.

* Por falar em fotógrafos convidados, o autor da fotografia da seção Fêra é Eduardo Quintella, fotógrafo. Este, sim, foi convidado – e nossa falta de atenção nos fez esquecer de creditá-lo na revista pela foto.

*O autor da caricatura da banda Ânima Trio da página 18 é Fabrício Barreto; esta imagem foi extraída de um álbum de fotos do orkut da banda.

0 comentários:

Postar um comentário