Apatia e Preguiça...

|por Paulo Moraes|
Poderíamos ter matado o jogo e no dia 10 de Maio apenas fazer um treino de luxo para a decisão do Baiano 2012, mas a preguiça, misturada com a apatia fez o Bahia empatar em 0x0 com a fraca Portuguesa. Um jogo fraco e com uma arbitragem que atrapalhou ainda mais o jogo ao marcar um monte de faltinha para ambos os lados e expulsar dois jogadores em lances que era mais prudente o Amarelo. Mas tivemos uma coisa boa desse jogo, a presença da Torcida Tricolor no Canindé. Fez uma festa linda e ainda foi maioria na casa dos Paulistas, dando a eles o seu maior Público e Renda do ano.

O Primeiro tempo do Esquadrão foi fraco, com muitos chutões e passes errados e uma enorme falta de vontade de jogar, nos poucos momentos em que a bola foi trabalhada quase marcamos. Assim se tivéssemos imposto nosso jogo com compactação e posse de bola abriríamos o placar com facilidade, mas não. O centro do problema foi o meio, onde se abdicou de jogar e entrou no jogo da Portuguesa, caindo numa marcação débil. A principal estrela do Jogo foi o Catarinense Paulo Henrique Bezerra, que inventou uma expulsão no Primeiro tempo e compensou com a Expulsão de Gerley no Segundo, mostrando seu despreparo para este jogo, além de marcar todo tipo de faltinha o que atrapalhou e muito as duas Equipes.

O Segundo tempo não foi muito diferente do segundo, apesar da superioridade numérica, até a expulsão de Gerley, e técnica, o Bahia não conseguiu converter isso em gol, a Portuguesa tentou assustar, mas apenas com chutes de longa distância. O Bahia criou as duas melhores de Chances de gol, uma no Primeiro tempo em boa jogada de Júnior e Gerley e no Segundo em belo Voleio de Lulinha, em outra boa trama ofensiva tricolor, em que o Goleiro da Lusa fez duas belas defesas mantendo o 0x0 no Placar.

Agora é voltar o foco para o Fraco torneio Estadual e passar pelo Vitória da Conquista  no Domingo em Pituaço e voltar os olhos para a Portuguesa somente dia 10 de Maio, três dias antes da Grande Final do Medíocre torneio Regional em Pituaço.

Paulo Moraes é o Pai de Luisa.

0 comentários:

Postar um comentário