Charlação: Fêra em Debate

Fêra de Santana tem um novo canal de debates, antes apenas exclusivo às edições impressas da Transa Revista a Charlação sai do papel e vai para as telas de computadores de todo o mundo, mas é claro sendo o nosso principal foco nossa querida Feira de Santana. Percebemos que em Feira o debate fica normalmente restrito às Rádios e mesmo assim não são bem debates, em muitos casos são conversas de Cumadres e Cumpadres entre uns poucos que são colocados lá. Assim é preciso dar voz a mais gente de nossa Terra.

Neste sentido faremos um Festival de entrevistas com pessoas de Feira de Santana, dos mais diversos setores da Sociedade. Começamos com o Deputado Federal Sérgio Carneiro, mas não só falaremos com políticos e sim com todos e todas de Feira que tem algo a nos dizer, a problematizar sobre Feira. Falaremos com Artistas, Representantes do Movimento Social, Políticos, Acadêmicos e quem mais faz Feira de Santana de uma forma ou de outra.


Então aguardem, pois Feira de Santana estará em debate no próximo período e isso significa que teremos debates por um bom tempo.

Transa Revista
Conselho Editorial 

0 comentários:

Postar um comentário