Mostra Fotográfica PANORAMA 2010



Homenageando o dia internacional da fotografia, comemorado dia 19 de agosto, o Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira (MAC-Fsa) realiza a mostra fotográfica PANORAMA-2010.  Nessa quarta edição do evento um diversificado elenco tenta traçar um painel da atual produção fotografica baiana
:

Juraci Dórea, decano da arte feirense e um dos mais expressivos artistas plastico baianos; Raimundo Carvalho, artista visual e fotografo natural de Teofilandia; Maria Dolores Rodriguez, fotógrafa e editora da TRANSA revista; René Rama, artista plástico natural de Serrinha, mestre em artes visuais e atualmente com sua “Retrospectiva” em exibição no MAC; Os profissionais da fotografia Renato Lima e Eduardo Jr.; Grupo Úbere, coletivo oriundo da Escola de Belas Artes da UFBA e formado por Tanile Maria, Leandro Ferreira, Josemar Antonio e Davi Bernardo; Marcio Junqueira, poeta e artista visual, publicou recentemente pela Coleção Rabiscos da Edições-MAC “voilá mon coeur”, livro de desenhos; George Lima, fotografo e pintor integrante do GRUPO GEMA, coletivo feirense de pesquisa e arte; Brito e Marcos Porto, fotógrafos diletantes; Victor Venas, artista multimídia e atualmente mestrando em Artes Visuais pela Escola de Belas Artes da UFBA; Os novíssimos talentos: Eduardo Quintela, Núbia Lafaette, Heloisa França, Patrícia Martins e Rodolfo Pimenta; e encerrando a lista, Roberto de Souza,  natural de Feira de Santana mas radicado em Salvador, fotógrafo com várias premiações em Salões de Arte e com participação em diversas exposições nacionais e estrangeiras.

O PANORAMA-2010 tem abertura nesta quinta- feira, dia 19 de agosto às 20 hs, e fica exposto a visitação até dia 20 de setembro.



SERVIÇO:

PANORAMA-2010 (mostra de fotografias)
Abertura: 19 de agosto (quinta-feira), 20h
Visitação: 20/08  a 20 /09, seg a sex das 08 as 17h
Local: MAC – Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira
(Rua-Geminiano Costa, 255, centro / tel: 3603.7774)

1 comentários:

17 de agosto de 2010 às 16:00 sergio marcone disse...

oi, parabéns pelo projeto. desejo vida longa à publicação. sinto-me orgulhoso de ter feito parte dessa comunidade às vezes não ativa -- menos morta -- que a da uefs. também me formei em vernáculas.
sergio, f de santana
www.acarajazz.blogspot.com

Postar um comentário