VOXPOPULI: Dilma abre Oito pontos e pode ganhar já no 1º turno.

 33% Serra x Dilma 41%
Foi divulgado Pesquisa Vox Populi/Band/IG com cerca de 3000 entrevistados, com registro no TSE de número 19920/2010 e com margem de erro de 1,8% para mais ou para menos. Neste Levantamento a Candidata do PT abre 8 pontos de vantagens sobre o seu principal adversário, o candidato José Serra do PSDB.




Os números foram 41% para Dilma (PT), Serra (PSDB) ficou com 33%, Marina Silva (PV) teve 8%, os outros candidatos somados [Eymael (PSDC), Plinio (PSOL), Zé Maria (PSTU), Ivan Pinheiro (PCB), Rui Pimenta (PCO) e Levi Fidelix (PRTB)] obtiveram 1%, Branco e Nulo atingiu a marca de 4% e por fim 13% dos entrevistados ainda não sabem ou não quiseram responder.

Com estes números a virada da Petista se consolida e abre uma boa oportunidade para que esta disputa seja definida no dia 05 de outubro, 1º de turno das eleições. Na espontânea a candidata Petista também lidera com 28%, enquanto Serra fica 21%. No quesito rejeição quem lidera é o Tucano Serra com 27%, já para apenas 17% dos entrevistados não votariam de forma alguma na candidata do PT.

Esta é a primeira pesquisa pós abertura oficial da campanha, assim ainda tem muita água para correr, mas parece que a candidata do Presidente Lula esta em boa vantagem. Neste próximo fim de semana sai uma pesquisa do Datafolha, com 10000 entrevistados. Vamos aguardar estes números para continuar pensando as Eleições.

0 comentários:

Postar um comentário