Audições da Itapororoca (Quartas e Quintas do Vinil)

A boa nova vem por intervenção do The Don's Som Systema, que estará realizando ambiências com discotecagem durante todo o mês de maio,no Bar Jeca Total, em Feira de Santana.

O Crew de Dj's, genuínamente feirense e formado pela dupla Don Guto e Don Maths, pretende em colaboração com o Espaço do Jeca - que tem como próprietário um grande entusiasta e especialista no assunto, no que se trata a coleção de lp's, João Eudes - e seus frequentadores, idealizar as Quartas e Quintas do Vinil. possibilitando aos amantes da cultura dos discos,audições minunciosas de grande parte de seu acervo de MPB, muitos deles raros,que por sua vez servirão de cobaias pra pré-produção de futuras Mix-Tapes da dupla.

Desta vez sob alcunha de The Don's Discos, os "mateiros sonoros" como costumam dizer,estarão munidos de suas Pick-Ups e mais uma arca que conta com centenas de "bolachões" selecionados especialmente pra a mixagem dessa ocasião.

*Em Tupi ,Itapororoca quer dizer: "pedra estrondante", ou seja, que faz barulho.

Domingueiras da Itapororoca (Domingos do Vinil)

Todos os Domingos de MAIO: Das 15:00 às 21:00h no Buteco Umburanas
Os seletores dos Dons Discos com seus Convidados especiais vão soltar suas "Pedradas" do acervo Reggae Music, Roots, Dub,
 Ska, Samba, Soul, Hip-Hop e agregados...

COnvidado de 9 de maio : Seu Dí Seleta e Dj Alex
Convidado 16 de Maio : DJ Zói(Efeito Zumbí)
Convidado 23 de Maio: DJ Criolo(Afrodescendência)
Convidados 30 de Maio: Seletas Paulo Bala, Minduim e Nick(Roça Sound)

A entrada é FREE e o Couvert é RADIO HEAD, ou seja,
Você paga ou não, o quanto puder ou achar que vale a ambiência dos Dons!

1 comentários:

12 de maio de 2010 às 10:06 Anônimo disse...

foi uma maravilha entrar lá, na última quinta-feira, ao som de 'Umabarauna'. obrigada, rapazes.
e...aaaah...por que só em maio? já é tão raro hoje em dia escutar o som orgânico do vinil... mais difícil ainda, bons lp's... mais, mais, em Feira de Santana - a genuína cidade Princesa, de genuína juventude, com os seus genuínos sons automotivos, postos de gasolina getulianos etc., etc...

Postar um comentário