Vem ai o Fervura Feira Noise - 21/04



O Feira Coletivo Cultural nasceu no início de 2010 com intuito de fomentar e desenvolver atividades culturais em Feira de Santana. Entre os projetos do grupo está o Feira Noise Festival que terá sua segunda edição realizada em outubro deste ano. Com intuito de tornar cada vez mais forte o festival, o Feira Coletivo irá realizar aquecimentos para o Feira Noise durante o ano, foi a partir dessa idéia que nasceu o projeto FERVURA FEIRA NOISE. A primeira data para o FERVURA já está marcada e será realizada em parceria com o Circuito Fora do Eixo.






Nosso primeiro aquecimento fará parte da 2ª Tour Nordeste Fora do Eixo e contará com as duas mais badaladas bandas do cenário independente nacional na atualidade.




Mini Box Lunar vem do Amapá e foi uma das bandas mais comentadas em 2009. Participou dos principais festivais independentes pelo Brasil no último ano e é presença garantida em 2010 em festivais como BANANADA e ABRIL PRO ROCK. O sonoridade é um Pop Folk Rock Psicodélico Tropicalista, isso mesmo, a influencias são diversas, mas este caleidoscópio sonoro é iluminado por nomes como Secos & Molhados e Mutantes e porque não citar também Caetano, Carmen Miranda? A banda não tem limites, entre marchinhas carnavalescas, baladas lisérgicas, valsinhas psicodélicas, doces melodias, guitarras discretas e um ar retrô todo especial o grupo empolga qualquer platéia com as texturas e sons ainda não vistos e ouvidos nas bandas de cá, pelo menos ao vivo e com muitas cores.
Myspace: http://www.myspace.com/miniboxlunar










Nevilton é uma banda paranaense e como a maioria das bandas vindas da região sul é fortemente influenciada pelo rock inglês principalmente Beatles, The Who, e coisas mais novas como Arctic Monkeys, mas o trio também bebe em outras fontes e nomes como Pixies, Cake, Los Hermanos, Hellacopters, Pavement, Razorlight, com certeza virão a sua cabeça assim que ouvir o EP lançado pela banda no ano passado, PRESUPOSTO, ou ao vê-la ao vivo, diga-se de passagem, ao vivo é onde a banda é simplesmente fantástica, extremamente performática e com uma energia sonora incomparável, não é à toa que a banda desde 2009 não para, esteve presente em grandes festivais e este ano continua seu giro, se apresentando nas principais cidades do nordeste.
Myspace: http://www.myspace.com/nevilton









Clube de Patifes já é um velho conhecido do público feirense, por tanto dispensa apresentações, nos seus já 12 anos de existência a banda faz um bluesrock energético e em português para nenhum fã do bom e velho rocknroll botar defeito, apresentando seu novo show que conta com a participação do DJ Don Maths, o mais novo sócio do clube, a banda só surpreende a cada apresentação e com certeza não será diferente no próximo dia 21 de Abril.


Myspace: http://www.myspace.com/clubedepatifes









Calafrio surgiu em 2005 liderada por Siddartha Guatamma e Pedro Patrocínio vai estar presente na primeira edição do Fervura Feira Noise completando a grade de atrações do evento. Com guitarras furiosas, muita melodia e uma pegada pop viciante, a banda mostra em suas composições influências diversas, de Beatles a Foo Fighters, mesclando o clássico com o novo tornando impossível você não vibrar com canções como Valet, Ácido, A+B, entre outras canções que já viraram verdadeiros hits locais e itens obrigatório no repertório do grupo. Neste 5 anos de estrada a banda já tem na bagagem dois trabalhos, o primeiro Ep chamado “Para ambos os lados” e em 2008 lançaram o álbum homônimo “Calafrio” com 11 faixas.

Myspace: http://www.myspace.com/calafrio


FERVURA FEIRA NOISE:

DATA: 21 DE ABRIL
LOCAL: BOTEKIN TEMATIC BAR – AV. JOÃO DURVAL CARNEIRO S/N – Próximo ao Antigo Bingo Feira.
HORÁRIO: 17 H
Ingessos: Antecipados R$ 8,00 à venda no Shopping Boulevard

Mais informações: http://feiracoletivo.blogspot.com/ - http://twitter.com/feiracoletivo

1 comentários:

13 de abril de 2010 às 05:13 Mile disse...

Boa iniciativa!!

Me lembrou dos velhos tempos do Feira Rock Festival.

Bjocas,

Mile

Postar um comentário