TRANSA no MAC: algumas considerações

 |Por Uyatã Rayra|
Ufa ...

Até que enfim essa edição nº 01 vai sair. Eu já estava entrando em depressão.
De primeira, falamos que a periodicidade da publicação da revista seria de três meses, e de repente, março foi passando, passando, passando e findou... Daí veio abril com sua Semana Santa, Micareta, Tiradentes... Dois meses de retardo e nada de revista ...

E aí galera?? Cadê essa revista?? Não vai sair não?!?!? Esses comentários foram a trilha sonora das nossas vidas nos últimos dois meses.

Nós, Conselho Editorial, concluímos a Transa nº1 em meados de março, isso é fato. A única coisa que nos faltava era a impressão de uma boneca para fazer os últimos retoques e lançá-la ainda no final do terceiro mês. Então fomos até a NUEG (gráfica universitária), para procedermos a impressão da tal boneca. Chegando lá, Nivaldo, o responsável nos disse:

- Não há papel A3!! A universidade fez uma solicitação do papel, mas até agora não chegou, talvez terça-feira da semana que vem!!!

Resolvemos esperar... E esperamos muito!!! Será que era um encosto??? Um dos membros do Conselho chegou a comentar que achava que era ele que tava com a energia obstruída, dando azar para a revista, e falou até em saída do grupo por causa disso. Sugeri um banho de folhas!!

No início de abril decidimos nós mesmos comprar o papel, para não adiar mais. Mas, ficou a dúvida de quando lançar. Na micareta a NUEG não funciona, a semana do Tiradentes estava quase toda enforcada. A última semana de abril seria uma boa???? Concluímos que não, já que faltava a impressão da tal boneca, para dar os brilhos últimos. E assim está sendo!!!


Dia 6 de maio, enfim!!!! Apareçam lá no MAC, viu!?!?!??!




P.S.O processo burocrático da Uefs para aquisição do papel perdura até hoje.

0 comentários:

Postar um comentário