Peça Decameron em cartaz na cidade





Trata-se de uma irreverente comédia, que mistura paixões, comportamentos humanos, infidelidade, sedução e trapaças sexuais. A trama é costurada pela saga de Pepeto e Maroto que, após serem flagrados em um ato de libertinagem, fogem para outra cidade, onde encontram comerciantes, artesãos e esposas descomprometidas, que fazem coisas inusitadas para garantir suas conquistas amorosas, ao mesmo tempo em que se esforçam para manter a imagem de mulher fiel e dona de casa exemplar.






O espetáculo, constituído por grande elenco composto por Maria Paula (Casseta & Planeta), Camila Rodrigues, Marcos Oliveira (o Beiçola da Grande Família), George Sauma (o Tatalo do Toma Lá Dá Cá), Bel Kutner, entre outros, faz uma crítica social ao padrão repressivo e moral da sociedade, mostrando que os comportamentos retratados há tantos anos, ainda parecem ser atuais.



23 (hoje), 24 e 25/04 ás 20:00h no Centro de Cultura Amélio Amorim.
R$ 43 e 15


Obs.: Na foto de divulgação do espetaculo está a atriz Fabiana Carla, a mesma não faz mais parte do elenco, hoje quem atua é a Maria Paula do Casseta e Planeta. Porém, infelizmente ela não poderá vir a Feira de Santana, pois pegou uma virose, em seu lugar virá a atriz Gorete Milagres, que ficou conhecida nacionalmente pelo bordão "ô coitado".

3 comentários:

23 de abril de 2010 às 10:00 Lidiany CS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
23 de abril de 2010 às 11:29 Lizzy disse...

Eu gostaria de ir sim!!!
Mas a gorda também seria legal!! =)
Zeu Brito faz parte do elenco?

23 de abril de 2010 às 12:30 Transa, revista disse...

Zéu Britto está no elenco sim!

Postar um comentário