Noite Fora do Eixo na capital.


Depois do sucesso da primeira Noite Fora do Eixo, que contou com a presença das bandas Macaco Bong (MT), Porcas Borboletas (MG), Burro Morto (PB) e Irmãos da Bailarina (BA), que aconteceu em dezembro do ano passado, e do Grito Rock, realizado em fevereiro que teve a banda Caldo de Piaba (AC) e bandas locais no evento, o Coletivo Quina Cultural promove a segunda Noite Fora do Eixo.

Dessa vez, quem vem de fora para abrilhantar a noite é o Camarones Orquestra Guitarrística (RN), grupo potiguar que vem de uma longa turnê pelo Nordeste e chega a Salvador em sua penúltima escala. Juntam-se ao Camarones a Vendo 147 e o Tentrio, em uma noite de rock instrumental, que conta ainda com a participação do DJ Big Bross.



Camarones Orquestra Guitarrística - Formada por Anderson Foca (teclados e efeitos), Ana Morena (baixo), Karina Monteiro (guitarra), Leo Martinez (guitarra) e Xandi Rocha (bateria), a banda faz uma mistura de ritmos como rock, ska, punk e reggae com temas de filmes e desenhos animados.

Vendo 147 - Pioneira no Brasil a apresentar o clone drum, que consiste em dois bateristas dividindo uma mesma bateria. O grupo está em fase de pré-produção do seu primeiro disco e se prepara para participar do festival Abril Pro Rock, em Recife (PE), no dia 17 de abril.

Tentrio - Nova safra do rock baiano, a banda se dedica também à música instrumental. Formada pelos músicos Eduardo César (guitarra), Marcus Rehm (baixo) e Thiago Jende (bateria), a banda passeia pelo de jazz, reggae, rock, funk e música pop.

O Coletivo Quina Cultural faz parte do Circuito Fora do Eixo, que é uma rede de trabalhos concebidos por produtores culturais de diversas partes do Brasil e de alguns países da América do Sul. O objetivo é fazer o cenário independente se tornar cada vez mais forte e organizado, traçando uma rota e ligando todo o Brasil por meio de uma grande rede.

Serviço

Noite Fora do Eixo

Atrações: Vendo 147 (BA), Camarones Orquestra Guitarrística (RN) e Tentrio (BA)

Local: Boomerangue – Rua da Paciência, 307, Rio Vermelho. Tel.: (71) 3334-5577

Data / horário: 26 de março (sexta), a partir das 22h

Ingressos: R$ 5 (até a meia-noite) e R$ 10 (depois da meia-noite)

Contato : Cássia Cardoso : 91296221
 
Fonte: http://quinacultural.blogspot.com/2010/03/coletivo-quina-cultural-promove-mais.html

0 comentários:

Postar um comentário