Nesta segunda-feira tem show e documentário sobre a Trilogia do Reggae

A Universidade Estadual de Feira de Santana dá início, segunda-feira (22), às 17h, ao Projeto Por do Sol, com o show Trilogia do Reggae, apresentado pelos reggaemen feirenses Gilsan, Jorge de Angélica e Tonho Dionorina. Logo após, haverá o lançamento do vídeo documentário Trilogia do Reggae, produzido pelos cineastas Johny Guimarães e Volney Menezes e pela TV Uefs.

O espetáculo e o lançamento integram as atividades de abertura do semestre letivo 2010.1 que começa com a Aula Magna, às 8h30, no Auditório Central, proferida pelo professor Edmundo Fernandes Dias, da Unicamp.

O Projeto Por do Sol é promovido pelo Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). A diretora do órgão, Selma Oliveira, revela que a iniciativa integra a proposta de extensão das atividades artísticas e culturais da Uefs. Conforme salientou, a comunidade universitária tem, há algum tempo, solicitado o uso do espaço situado no módulo 7 do campus, principalmente a partir das 17 horas. “O aspecto geográfico do local proporciona um bonito por do sol”, salientou.

3 comentários:

21 de março de 2010 às 21:17 À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

Estaremos lá, ao pôr-do-sol!
Iêeeia!

22 de março de 2010 às 09:44 Unknown disse...

Nada como o pôr-do-sol no Módulo VII, com música boa então... Perfeitoo!

22 de março de 2010 às 10:47 Anônimo disse...

se pudesse me teletransportar...

Postar um comentário