Lordose - uma coluna problemática





Segundo Uyatã Rayra (e muito provavelmente vários médicos ou enciclopédias de medicina), Lordose é "o aumento anormal da curva lombar levando a uma acentuação da lordose lombar normal (hiperlordose), ou seja, Lordose é um problema de coluna, ou ainda uma coluna Problemática!"

A idéia da coluna Lordose é falar de questões relacionadas à internet, dividida em dois eixos: o primeiro, escolher um tema "internético" e discorrer sobre. O segundo, mais pessoal, selecionar 3 comunidades no orkut e fazer um texto dividido em 3 partes para cada uma delas  - seria o "Minhas comunidades no Orkut"; além destas, teríamos "Meu Tweet Favorito", onde o usuário escolheria um de seus tweets favoritos e escreveria um texto falando sobre.

Essa coluna é aberta para os leitores e, como exemplo inicial, Dolores Rodriguez fala de 3 comunidades do orkut dela. Convidamos o leitor para que envie ao nosso e-mail esse texto, escolhendo um dos 2 eixos (sendo que o segundo poderá optar-se entre orkut e twitter), para ser publicado nesta coluna Lordose, atualizada uma terça-feira por mês.

0 comentários:

Postar um comentário