ELAEL




Quem estuda na UEFS sabe que existem os Encontros de Estudan-tes de cada curso. Há os regionais (exemplo: EREB - Encontro Re-gional dos Estudantes de Biologia), os nacionais (ENEEF - Encontro Nacional dos Estudantes de Educação Física) e em alguns casos, os baianos (EBEL - Encontro Baiano de Estudantes de Letras).

A idéia desses encontros é debater aspectos do curso, discutir problemáticas da sociedade, bem como questões políticas. O que ocorre lá de fato, prefiro não contar.

Minha vida de encontrista (sou estudante de letras) é pequena, mas razoável. Já fui pra Seabra e Ilhéus na Bahia e Niterói e Rio Capital no Rio de Janeiro. Meu próximo alvo, aliás, é Recife. Ontem descobri que estão organizando o ELAEL: Encontro Latino-Americano de Estudantes de Letras, a ser realizado em 2011. Fica a novidade aí pra quem gosta. Eu, aliás, adorei. Só espero que não seja no Brasil.

1 comentários:

21 de janeiro de 2010 às 11:31 Juliana Cordeiro disse...

Haha , o que acontece lá de fato prefiro nem comentar . Isso foi profundo . Ainda não fui em nenhum ,espero ir em vários ainda , mas eu acho que se você vai pra um lugar você vai disposto a fazer algo ... se as pessoas vão pros encontros só pra curtir e se isso é de senso comum , é isso que vai rolar , mas se as pesoas vão pra adquirir mais conhecimento e interagir , issomde fato acontecerá .
Bom, resumindo os encontros são o que as pessoas fazem dele . E outra cada grupo , cada evento enfim , estas coisas todas que já foram ditas , serão sempre a cara de quem coordenou.

Um abraço , e mais uma vez Parabéns pela revista !

Amo vir aquii ,


*---*

Postar um comentário