Dois vídeos


Dêem uma olhadinha nesses dois vídeos que vazaram em períodos próximos na internet.

* O primeiro se trata da ofensa de Boris Casoy aos garis, no seu programa lá da Band. Ele não sabia que os microfones estavam ligados.



* O segundo se trata das especulações do cônsul do Haiti no Brasil sobre o terrível terremoto que acabou com o país. Ele não sabia que os microfones estavam ligados.



A Transa Revista avisa, portanto, que você também deve ficar alerta, pois a qualquer momento os microfones permanecerão ligados e você deixará vazar algum comentário que não gostaria que ninguém ouvisse.

1 comentários:

21 de janeiro de 2010 às 04:23 Unknown disse...

O caso Boris Casoy só vem a factar mais uma vez que a terra da ilusão (a TV) é mais estrema manipuladora de percepção, um só meio de comunicação em um só acto, não tem força para efectuar uma mudança alguma, mas vários meios, ou o mesmo meio com um índice de relevância alto e juntamente com sua frequência que é visto pode sim alterar a percepção ou a atitude relativa a algo ou alguém. Depois que a percepção está alterada, a opinião se modifica.

Por fim, os meios podem construir os "Caçadores de Marajás", bem como podem promover um impeachment a qualquer hora.

O outro caso explicita que a ignorância alcança até os mais importantes cargos e prova que não existes meritocracias na escolha de um cargo desses, são apenas acertos, contractos e favores governamentais.

Enquanto o Haíti sofre com terremotos de 7.3 na Escala Richter, este senhor, Dr. George Samuel Antoine mostra-nos que suas palavras foram mais fortes, se medidas pelos pontos da Escala Hitler.

Parabéns pela actividade.

Postar um comentário